Sobre a autora


Decidi pela primeira vez criar uma página para me apresentar. É um pouco estranho, mas vamos lá né.

Então, começando, o meu nome é Emy, sei que parece um apelido mas é assim mesmo, só Emy, e é com E mesmo e não A, porque é um nome japonês que vêm de "sorriso", 笑み. Meu sobrenome é Sakakibara, 榊原, e se eu não me engano tem algo relacionado aos portões do céu (a desenformada da família). Toda a minha família veio do Japão, seja por parte de pai como por parte de mãe - Não é a toa que gosto tanto de animes e essas coisas vindas do oriente tipo os Kpop da vida.

Sou nascida em Curitiba, Paraná, mas depois de alguns anos morando no Japão, na cidade de Fujiyoshida (em Yamanashi), vim morar em Ponta Grossa (não julguem o nome -q), também no Paraná. Tenho 19 anos, sou de escorpião (dia 14 de novembro), curso Engenharia Química na Universidade Federal do Paraná, tenho dois irmãos mais novos e três cachorrinhas (ノ´∀`)

Entrei na blogosfera em 2011 com o Flying Plum, que mais tarde virou o Yumemiru Shoujo. Depois de um ano afastada por causa da faculdade, senti vontade de voltar a escrever um blog, então... Cá estou eu.

Não sei o que tanto escrever sobre mim aqui, nem eu mesma sou capaz de me entender direito na verdade, mas acredito que Prismática dirá muito mais sobre mim do que qualquer página de "Sobre a autora". Eu espero que continuem acompanhando o blog, e muito obrigada pela visita!