Sobre o blog


Prismática é o meu "renascimento" na blogosfera. A ideia do blog surgiu no dia 1º de janeiro, mas só no dia 3 que de fato eu publiquei a primeira postagem. Prismática veio da minha vontade de voltar a escrever depois de quase um ano longe da blogosfera, e de uma promessa de final de ano: prometi a mim mesma que iria deixar a preguiça de lado e faria o que precisava ser feito. No entanto, eu não voltei em meu antigo blog, o Yumemiru Shoujo, ao qual eu me dediquei 3 anos escrevendo, achei que era o momento certo para mudar completamente e recomeçar do zero, de uma maneira diferente, mais divertido (tanto para mim quanto para quem fosse ler o meu blog), mais descontraído e sem aquela obsessão por estar atualizando todos os dias. Mas isso também não significa que vou deixar o Prismática abandonado, ao menos não é o que eu desejo que aconteça, só não quero mais sentir aquela obrigação e ter que escrever simplesmente por escrever.

Pretendo postar aqui sobre tudo um pouco: sobre cultura japonesa e coreana, animes, doramas, bandas de kpop que eu gosto, além livros, filmes e outras coisas legais que me venham a cabeça e eu sinta vontade de publicar (vai acabar se tornando um blog pessoal com assuntos aleatórios, mas que não deixem de ser do agrado de vocês, eu espero).

Desejo permanecer aqui por mais um bom tempo. Talvez uns três anos como o Yumemiru Shoujo, ou até mais, quem sabe. Não sei por quanto tempo este espírito "prismático" irá durar, mas sinto que por muito tempo, pois não pretendo mudar minha maneira de encarar o mundo. "Como um prisma capaz de refratar luz em todas as suas cores: uma garota tentando decifrar cada pequena parte de seu ser."

Quero que Prismática possa mostrar todas as cores que fazem parte de nosso dia-a-dia. 

Espero que vocês aproveitem e se apaixonem por Prismática tanto quanto eu já estou apaixonada.
Metas gerais:
80 seguidores
600 comentários
10000 visualizações.
50 postagens pulicadas