15/09/2015

Estou de volta! + Resultado da 1ª fase do concurso


Olá prismáticos!!! A quanto tempo, não? Pois é, eu estou viva apesar da correria (e que correria foram estas últimas semanas) e que saudades que eu estava desse lugar e de todos vocês *insira uma carinha fofa seguida de corações aqui, awn* Não consegui aparecer pra postar aqui desde que o mês começou, então peço desculpas para quem estava esperando pelos posts de início e final de mês (o #4on4 e os comebacks do mês), mas vou pensar em um jeito de tentar compensar, juro mesmo.

A pouco mais de um mês eu lancei um concurso aqui no blog para criar um novo mascote para o Prismática, vocês se lembram? Então, finalmente chegou ao momento de anunciar os cinco melhores mascotes enviados por vocês, e iniciar a votação! Antes disso eu queria muito agradecer a todos que participaram, porque eu realmente não imaginava que tanta gente fosse se inscrever e tal, mas o concurso realmente "deu boa", haha' e eu estou muito feliz com esse resultado. 

Foi difícil demais ter que escolher somente cinco mascotes para colocar em votação, mas regras são regras e até mesmo quem as cria precisa segui-las, certo? Eu utilizei como critério de comparação não somente o meu gosto pessoal pela aparência do personagem mas também, o nome que vocês deram a eles e os comentários que vocês deixaram a respeito deles, ou seja: todo o conjunto da obra foi analisado - e vocês são realmente demais, porque tiveram uns mascotes realmente incríveis mesmo com pouca variedade disponível no site da chanrio.

Sem mais enrolação, vamos aos finalistas?

Kirari-chanrio, por Popuri (Aozora no Sobani Ite)
Uma menininha muito alegre e saltitante. Achei a Kirari muuuuuuuuito fofinha e realmente, a cara do blog, cheia de meiguices e cor de rosa, rs'

Dreamy-chanrio, por Ana Letícia (Aegyo Pudim)
Uma garota extrovertida, alegre e criativa, que ama escrever e imaginar histórias diferentes. Adorei a mistura de cores, bem ao estilo Prismática. As sardinhas no rosto dela ficaram um amorzinho também.

Iris-chanrio, por Kimberly Salgueiro (Yuurei Neko)
Inspirada no arco-íris, uma menina "florida" com as cores do Prismática. O que eu mais curti nela foi a roupa, sério, achei muito a minha cara, hahaha' Além da sombra azul nos olhos que eu achei um charme.

Ariel-chanrio, por Nanda-chan (Galaxy of Dreams)
Embora a Nanda-chan tenha dito que o nome dela não ter significado nenhum, eu gostei bastante, hehe' Uma garota fofa de cabelos curtos *-* ai como eu amo cabelos curtos, e além de tudo, amante de doces (olha só, a minha cara mesmo, haha').

Prixie-chanrio, por Fabiana (Interestellar)
Prixie é uma menininha com cara de criança sapeca e extremamente fofa. Adorei o macacão com a letra P, do nome dela, e também, do nome do blog.

Vocês já podem começar a votar no seu mascote preferido pelo formulário abaixo! As votações ficarão abertas até o dia 11 de outubro e o resultado será divulgado no dia seguinte, ok?

Por fim, parabéns a todas as meninas que passaram para a fase final, e também, agradeço mais uma vez a todos os participantes, é sério mesmo, foi muito difícil escolher só cinco e sorte a minha que não sou eu quem vai escolher o vencedor, rs' Os cinco blogs das finalistas ficarão na barra lateral do blog na seção de divulgação até que um próximo concurso aconteça (o que pode levar um bom tempo -q).

Vejo vocês em breve! Deixem os seus comentários e eu prometo tentar não sumir de volta, rs' (apesar de que isso não depende só de mim, mas ok). Até mais prismáticos!!

12 comentários:

  1. Oii!
    Conheci seu blog agora e já votei haha espero que dê tudo certo *-*
    Achei seu blog uma fofura e já estou seguindo :3
    besos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Oi~
    Todas são muito fofinhas ♥
    Fico feliz pela Iris ter sido selecionada como finalista hehe
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Olá Emy! Tudo bom?
    Eu não consegui participar do concurso, cheguei atrasada :/ Fiquei um tempo fora da blogosfera, então estou meio por fora do que anda acontecendo.
    A propósito, o blog está lindo, viu moça? <3
    Mas enfim, os selecionados ficaram realmente uma graça! Queria poder escolher mais de um, mas como não dá... haha Já deixei meu voto ^^
    Bem, até mais, beijo!

    Laís | Brulamour

    ResponderExcluir
  4. Hello Emy *---*, como anda?
    Ai e lembro sim desse concurso divoso, depois de criar a mascote, passei um tempo depois criando vários outros KKKKKK -viciei-. Bem, sobre os mascotes do povo aí, adorei cada um deles, quanta fofura! E realmente fico feliz em eu ter passado de fase *^* e ainda mais vocês ter gostado da mascote que eu criei <3. Já estou votando :D

    Beijos da Nanda-Chan e da Ariel HSUSH <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei muito feliz que a Dreamy tenha sido selecionada, agora vou torcer para ter pelo menos um voto (rsrs). Não pude comentar na postagem sobre o concurso por falta de tempo, mas quero que saiba que adorei esse concurso e achei ele muito criativo, para ser sincera eu fiz várias Dreamy até fazer uma que combinasse com você e o blog ( rsrs). Sobre os outros mascote achei lindos e kawaii, qualquer um que ganhar vai ficar perfeito no Prismática.

    Beijos e até logo.

    Aegyo Pudim (http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a Kirari foi selecionada! Estou tão feliz *O*
    Aliás, qualquer uma das mascotes está linda, então vamos ver no que dá! Qualquer uma merece ganhar :D
    Polyrhythm

    ResponderExcluir
  7. - Mensagem subliminar -

    Yo Ladie Emy. Vim lhe avisar sobre umas atualizações da Mansão Phantomhive. Agora, todos os hospedes da Mansão, tem um Ficheiro, onde se encontra todos os dados e atualizações do morador. Para ter seu Ficheiro em dia, basta reenviar sua inscrição de hospede. Você pode fazer isso no menu Sign up. Devo-lhe informar que é de extrema importância ter seu Ficheiro atualizado. Ah [...] Saiba que o terceiro desafio já está no ar para ser feito! Claro...não é obrigatório, mas seria legal se destacar como vencedor, não é mesmo? Até mais, espero sua resposta! *3*

    Bocchan || Mansão Phantomhive

    ResponderExcluir
  8. Olá, Emy!
    Também dei uma sumidinha~
    Gente, esse lay do Prismática está P-E-R-F-E-I-T-O. Uma pena você não fazer layouts por encomenda.
    Amei todas as possíveis mascotes. Foi uma dificuldade votar uisdhusifhsd olhei todas umas três vezes, mas já escolhi minha preferida :D
    Abraços e não suma de vez!

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  9. achei todas lindinhas amei ;)
    estou meio fora da blogsfera portanto faz tempo q não vejo seu blog seu lay ta show >.<
    flor passei para avisar que estou de volta com o blog e que tem post novo lá no blog, e gostaria de continuar afiliação? espero sua resposta nos comentáios do meu blog u.u
    beijinhos u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só agora é que consegui aterrar aqui, kamisama, onde é que eu estive com a cabeça para ter passado longe do seu blog durante tanto tempo?! E queria ter votado na votação. Ainda bem que tanta gente participou no concurso, até eu fico espantada, acho que se fizesse uma coisa assim no meu blog quase não haveriam participantes. Os resultados são muito bonitos, vou agora mesmo ver os blogs divulgados na sidebar, e fico feliz por você ter considerado tantos fatores diferente para decidir as posições. Pena não ter vindo a tempo de participar >.<

    Oh, já agora, como sei que No.6 é um dos seus animes favoritos... Eu tenho um blog só dele. Ainda está um pouco pequeno, mesmo assim, acho que se equipara a muitos blogs e tumblrs ingleses. Eu uso-o para fazer traduções da novel ou de perguntas e respostas importantíssimas sobre as adaptações, para fazer análises, disponibilizar material de fã... Essas coisas. Se gostar, pode seguir? E só por curiosidade, você viu apenas o anime, ou o mangá e novel também? Eu estou a par das 3 versões, e desde que li essas duas últimas, não consigo ver a adaptação para anime com o mesmo encanto com que o fazia antes, o estúdio Bones desta vez fez um trabalho fracote. Enfim. Cá vai o blog, a postagem mais recente ("Porquê que Nezumi teve de partir") é bastante recomendada ;)

    http://reunion-will-come.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Yo! (´✪‿✪`)ノ Tudo bem!? Aqui é o Bocchan da Mansão Phantomhive. Vim trazer uma informação importante! Alguns já sabem disso, mas caso não saiba, estou aqui para informar. A Mansão Phantomhive sofreu uma grande mudança instantânea. Infelizmente, algo que ocorreu no passado do Bocchan, voltou a se repetir! Nossa Mansão acabou em chamas novamente, mas agora que Sebastian eliminou os inimigos, Bocchan ordenou o nosso Mordomo Negro, mais uma vez reconstruiu a Mansão Phantomhive, e tudo isso para a máxima segurança de vossas vidas. Isso tudo você pode ver no novo desafio desse mês. Então, você que faz parte dos hospedes da Mansão, por favor, substitua o código do selo da Mansão por este daqui (www) Obrigada(o) pela atenção! Até breve! ↖(^o^)↗

    Ciel Phantomhive | Mansão Phantomhive

    ResponderExcluir
  12. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.
    Vim avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! >3<
    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡