15/08/2015

Concurso: Um mascote para o Prismática!


É isso mesmo: nós teremos o nosso primeiro concurso! Hehe' De uns tempos para cá eu estive pensando em lançar algum joguinho para vocês ou algo do tipo, para deixar o blog mais divertido e interativo, sabem? Então eu me lembrei de um antigo costume que eu tinha no meu outro blog de fazer votações todos os meses para escolher o "mascote do mês", e como eu pouco viciada nesse negócio de mascotes - eu realmente amo - pensei que estava na hora do Prismática ganhar o seu mascote, certo? Assim, eu decidi lançar um pequeno concurso para escolher o mascote do blog, que eu acredito que possa ser bem divertido tanto para mim, quanto para vocês, além de ser uma oportunidade de divulgar o seu blog! Quer entender mais como funcionará o concurso? Então vamos aos detalhes!



Talvez vocês já devam ter visto essa garotinha fofa de cabelos cor-de-rosa na nossa página do facebook {link}. Ela foi criada rapidamente por mim enquanto testava o Chanrio Maker, do site da Sanrio. A princípio eu a coloquei como se fosse a nossa mascote, mas a missão dos participantes deste concurso é criar um avatar no mesmo Chanrio Maker para substituir a Prism! Os cinco melhores mascotes serão colocados em votação para o público, e seus criadores ganharão um espacinho aqui para poder divulgar seus blogs. Por fim, o avatar mais votado será oficializado o mascote do Prismática! 


Primeiramente, os interessados em participar devem abrir a página do Chanrio Maker {link}, ela está em japonês e inglês. Quando chegarem nesta parte, selecionem "Edit mode"
Em seguida, é preciso escolher se o mascote será uma menina ou um menino. Nesse caso não há exigências e vocês são livres para escolher!
O próximo passo é escolher o nome do mascote. Sejam bastante criativos, pois o nome será levado em consideração na decisão dos cinco melhores. Seria ótimo se conseguissem criar um bom nome que seja relacionado com o blog ♡(。・ω・。)♡
Eu escolhi o nome Prism por causa do nome do blog. Caso não tenham ideias de nomes, não há problema em utilizar o mesmo, ok?
Com o nome escolhido, vocês podem criar o seus próprios avatares! Não há tantas opções, mas as diferentes combinações geram personagens muito bonitinhos.
Terminadas as edições, vocês devem clicar em "Ok", e novamente em "Ok" (pois depois de clicar pela primeira vez a sua tela irá escurecer e seu bonequinho irá aparecer bem no centro da tela). Vocês poderão então fazer o download do seu personagem Chanrio.
Ao clicar em download, sua imagem abrirá em uma nova guia. Copie o url da imagem. Para finalizar, vocês só precisam se inscrever através deste formulário:

E pronto! Vocês estão participando do primeiro concurso do blog! Me desculpem não ter um bom prêmio para o concurso, tentarei pensar em algo melhor para o próximo, já que este foi decidido meio que sem planejamento algum.

Deixarei as inscrições abertas por um período de um mês, para conseguir reunir uma boa quantidade de participantes, e irei divulgar o resultado desta primeira fase aqui no blog, para então começar as votações. Estou super ansiosa para conhecer o nossos candidatos a mascote! Espero que tenham gostado da ideia do concurso e que possam participar dele para torná-lo mais divertido. Nos vemos em breve em uma nova postagem, até mais!


18 comentários:

  1. ja to a fazer o meu para enviar, amei a ideia de poder fazer a mascote do blog xd

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal ♥ enviei uma personagem, espero que agrade. Pensei nessas cores e no jeito fofo que o blog tem!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a ideia ♡
    Já enviei a ideinha>u< espero que gostei

    http://pequenomundodelee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, hehe'
      E obrigada por participar ♥

      Excluir
  4. Adorei a ideia *-*
    Já enviei a minha personagem hehe~

    theyuureineko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Emy *^*, tudo bom?
    Menina, quanto tempo não passo por aqui D:, mil desculpas moça. Na verdade passei antes já, mas não havia comentado USHSUHS ;-;.

    Sobre o concurso, gente, um dos melhores concursos que eu vi na blogosfera UHSUHSH, ACHEI ELE MUITO LEGAL *----*. Vou ter dizer uma coisa, eu amo esses joguinhos de criar bonequinhos/avatares e tals, de vez em quando, mesmo com 15 anos, me pego jogando joguinhos de vestir -q. Vou participar com certeza! E achei tão fofinha essa tua guria que tu fez <3
    (problema que aqui demora pra carregar a parte de criar o personagem ;-;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda-chan!!! A quanto tempoooooo ~ Eu estou muito bem, e vc?
      Kyaaaah ~ que bom que curtiu a ideia do concurso, na real que eu estava morrendo de medo de ninguém achar graça e não participarem ç-ç mas está dando boa, hehe'
      Também amo esses joguinhos, e quando eu criei meu primeiro Chanrio pensei "cara, dava pra fazer um mascotinho pro blog né?" porque eles são muito fofos >.< hahaha'
      Obrigada pela visita e por participar do concurso ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Que ideia ótima, super criativa!
    Se eu conseguir fazer algo descente prometo que envio, haha *U*

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de enviar no formulário e amei a ideia!

    ResponderExcluir
  9. Achei a ideia super criativa! Um mascote pra um blog dá uma identidade a mais, acho muito legal mesmo. Inclusive, já enviei uma mascote pro Prismática, vou torcer pra ela ser a escolhida, keke
    Bem, se não se importar, estou recomendando o Prismática pra fazer parte de uma tag que estou participando, chamada os últimos. Espero contar com a sua participação, Emy. Beijinhos~♡
    http://buymethestars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada por participar <3 E obrigada também por recomendar a tag, estou meio enrolada para responder umas tags atrasadas, mas irei participar sim, ok?
      Beijos!

      Excluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡