04/08/2015

#4on4 | Férias de inverno ♡


Olá prismáticos, como estão? Antes de mais nada eu estou muito feliz por ter ultrapassado a marca dos 100 seguidores e preciso muito agradecer todos vocês que apoiam o Prismática e o ajudaram a crescer tanto nesses 8 meses de blog  ヽ(*≧ω≦)ノ♡ ~ arigatou minna-sannn ~ Mas ainda queria pedir desculpas por não ter conseguido responder até hoje os comentários da postagem anterior e também os da página de afiliados, esta semana tive que resolver alguns assuntos pessoais e fiquei sem tempo ╥﹏╥ ~ gomenasai.

Bem, hoje nós estamos estreando um novo projeto aqui no blog junto de mais três blogueiras: a Amy do Lovely Milkshake (também conhecida como minha irmã mais nova LOL), a Jessica do Mornië Alantië e a Giovana do Sugar Free. Neste projeto iremos postar todo dia 4 de cada mês 4 fotos referentes a um tema escolhido por nós. O tema para este mês é: Férias de inverno. Como a decisão da realização do projeto ficou meio em cima da data da primeira postagem, eu estava sem muitas fotos e então acabei pegando algumas que eu já havia postado no meu instagram, haha' Mas para as próximas postagens pretendo trazer fotos inéditas e em melhor qualidade, ok?


#ANIMES: Ao Haru Ride, meu novo vício/paixão + meus novos anime crushes
Dá pra se dizer que minhas férias começaram com uma grande dose de Ao Haru Ride: em dois dias eu terminei o anime, e em mais dois dias eu terminei o mangá, logo em seguida minha irmã resolveu assistir, eu lá fui eu dizer pra ela que ia assistir com ela também, hahaha'
Além Aoharaido outro anime (shoujo aliás) que eu me apaixonei foi Kamisama Hajimemashita, que eu demorei um tempão pra ver por motivos de: frescuras que eu tenho com animes shoujo, mas ~ OMG ~ o que é aquele Tomoe?!
Tomoe e Kou foram meus novos amores neste inverno, rs' ♡


#DORAMAS: Bias mostrou que não é só mais um rostinho bonito -q
Se eu tivesse que resumir minhas férias em uma palavra seria: dorama. Afinal, tem coisa melhor do que passar o dia todo de baixo das cobertas tomando um chá quentinho e vendo dorama no inverno? Haha' Agora, se eu pudesse usar mais uma palavra seria um nome na verdade: Yook Sungjae, meu bias do BTOB e bias da vida. Assisti o dorama dele "Who are you: School 2015", que aliás, eu já resenhei aqui no blog {link}, e me apaixonei ainda mais por esse garoto - eu realmente não imaginava que ele mandaria tão bem atuando. Logo, fui atrás do outro dorama dele, hehe' 
Também finalmente assisti "I Hear Your Voice", do outro bias Lee JungSuk (vejam só, foi muito amor nessas férias -q) e entendi porque todo mundo me mandava assistir logo esse dorama (teremos uma resenha em breve, eu espero, rs')


#PETS: Essas danadas deram trabalho (foto da Choco fofinha, awn)
Eu já disse em uma postagem passada {link} sobre meus animais de estimação, e nessas férias deu para passar muito tempo com eles, o que foi uma maravilha: divertidos, animados e carinhosos, acho que todos deviam ter um animalzinho de estimação *-* Apesar de que a Aika deu bastante trabalho para a gente ao aprender a pular o muro e escalar grades o.o


#COLORINDO: Livro com capacidade anti-estresse aprovado!
Comprei o livro "Floresta Encantada" um pouco antes das férias começarem, mas foi só nesse último mês que consegui começá-lo de verdade e estou ~ amando ~ Eu sempre gostei de colorir e os desenhos do livro são uma lindeza ♡ Tá certo que ainda não passei do quinto desenho e que eu passo pelo menos uma semana em cada um, mas o resultado final sempre me deixa muito feliz.




Estas foram as fotos de hoje! Espero que tenham gostado e no mês que vem tem mais! (⌒▽⌒)☆ Deixem seus comentários e até a próxima ~

6 comentários:

  1. parabens linda pelos seguidores ^^
    eu nao sou fã de shoujo entao nunca li essa manga. Dorama tambem nao é comigo rsrsr

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Encantada com suas fotos, parabéns!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas fotos ó!
    Gente, estou pra ver esse dorama do SungJae, mas bate aquele receio sos Agora que você comentou, vou vê-lo!
    Que pet fofinho, mddc, pode apertar ele? *^*

    Adorei esse projeto, bem interessante, e é uma forma de ficar mais próxima de suas leitoras, de certa forma! Muito bom!!

    Beijos~
    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mimi!! hehe'
      Vejam siiiim, eu adorei ele *-* (e Sungjae está tudodebom, shuahusau ~como sempre)
      A Choco é uma fofa, tem o tamanho de um ratinho quase lol
      Beijos!

      Excluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡