14/06/2015

Tag: I Love Animes ♡


Olá prismáticos, como estão? Antes de mais nada: me desculpem pela ausência aqui no blog. A tão temida semana de provas finalmente chegou e junto ainda, marcaram o minha prova prática da carta (que aliás: eu passei!! \o/), o que significa que: eu estou surtando e sentindo que dessa semana eu não saio viva. Bem, vamos torcer para que fique tudo bem.

No meio desta correria, eu achei que deveria dar uma passadinha aqui, não por me sentir obrigada a isso, mas porque eu realmente fico com um aperto no peito vendo o blog parado desse jeito, no entanto como estou completamente sem cabeça para escrever uma postagem mais elaborada, decidi responder uma tag que estava a um bom tempo na minha listinha de "próximas postagens": a tag I love animes, que foi passada a mim pela Jéssica, do Uma Geek Descolada. Eu realmente me diverti muito respondendo as perguntas da tag, e espero que vocês gostem dela também. Agora sem mais enrolações, vamos ao post de hoje?


Tag: I Love Animes
- Regras -
➸ Repassar para, no mínimo, cinco blogs;
➸ Citar as regras;
➸ Responder com imagens;
➸ Avisar os blogs marcados;
➸ Colocar o selo na postagem, apenas se quiser.

Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Como eu disse em um post anterior {link}, eu nem mesmo lembro do tempo em que não via animes, logo, acredito eu que o meu primeiro anime foi Ojamajo Doremi, ou Doraemon (ou talvez Anpanman /ou os três mesmo, hehe), mas de fato, meu primeiro vício foi Doremi: ainda tenho uma coleção de bonecas, varinhas e apetrechos mágicos deste grupo de bruxinhas atrapalhadas ♡


Qual é o seu anime favorito?
Essa pergunta é muito difícil pra mim, sério mesmo. Eu sempre digo que é Fullmetal Alchemist, porque tenho um amor imenso pela história e pelos personagens, mas meio que não tem como comparar os gêneros, então diria que fazem parte desta lista de animes preferidos No.6 e Akatsuki no Yona.


Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Bom, de início eu decidi pedir a ajuda de uns amigos meus pra decidir com que personagem minha personalidade se parece: me disseram um monte de personagens, desde Sawako, de Kimi ni Todoke, até Mirajane, de Fairy Tail - aquela que aparenta ser fofa porém tem o demônio no corpo LOL Eles explicaram que seria no sentido de eu gostar de coisas que não combinam com a minha "aparência", tipo o meu lado super competitivo, completamente sanguinária, ou o fato de eu adorar filmes/séries cheios de sangue e pessoas se matando, hehe.
Mas na real: eu não acho que tenho muito de Mirajane .-.
Então eu tentei pensar em alguém com quem eu realmente me sentisse parecida, alguém que tivesse uma característica muito marcante que também existe em mim, assim eu cheguei na minha conclusão: Death the Kid, de Soul Eater. Kid é um maníaco perfeccionista apaixonado pela simetria das coisas, assim como eu, haha' Temos inclusive a mesma paranoia de nos acharmos péssimos por não serem simétricos. É sério, eu passo horas pensando e observando tudo o que tem de assimétrico em mim, e por mais que ninguém note - eu noto: que eu tenho mais cílios em um olho do que no outro, que uma orelha é maior que a outra, que um olho é mais inchado que o outro, que meu sorriso puxa mais pra esquerda... E assim vai.

Por qual personagem você é apaixonada?
A lista é enorme, mds! Até tentei escolher só um, então fiquei entre o Miketsukami-kun, de Inu X Boku SS, e o Hak, de Akatsuki no Yona. A verdade é que Miketsukami-kun pode ser perfeito, mas Hak faz mais o meu tipo ideal, haha' O Demônio Relâmpado do Reino de Kouka, que além de muito forte é sensualizador -q' Carismático, lindo, divertido, lindo, carinhoso, já disse lindo? E apesar de querer proteger muito a Yona, ele também quer vê-la crescer, awnnn mds ele é muito perfeito também ♡ ~tive um ataque aqui, calma, me desculpem~ Cara, me diz se dá pra não se apaixonar por uma coisa dessas?

Com qual personagem seu estilo mais se parece?
Acho que meu estilo se parece com o da Risa, de Lovely Complex. Eu posso não ser alta como ela mas sofro do mesmo mal de ser "levemente" desajeitada (coloquei entre aspas pra não parecer tão mal assim, a realidade é que somos desajeitada mesmo), nos esforçamos para parecermos mais femininas e fofas, e ainda assim, somos alegres e sorridentes.
Eu amo a Risa do fundo do meu coração, porque ela é muito... Eu? Sim. Meus amigos até me falam que eu sou fofa e tal, mas eu realmente não sinto isso, e assim como a Risa, penso que as outras meninas ao meu redor são mais fofinhas e bonitinhas. Pensando bem, acho que naquela pergunta de qual personagem tem a personalidade parecida com a minha, a Risa se encaixaria muito bem também.

Último anime que assistiu ou está assistindo?
Comecei a ver Shigatsu wa Kimi no Uso, mas ainda estou bem no comecinho. Não tenho muito o que falar ainda, mas já dá pra dizer que estou amando os personagens e esse início de anime.


➸ Repasso a tag para: Forever Sapo | Ushinai Ame | Galaxy of Dreams | Nasetet | Yume no Hana


E foi isso! Mais uma vez me desculpem a ausência e a demora em responder todos os comentários. Curtam a nossa página no facebook para que possam acompanhar as novidades, ok? Nos vemos na próxima postagem! Deixem seus comentários! Até a próxima!!
 

14 comentários:

  1. Primeiro anime que vi, de muitos foram Sailor Moon, Sakura, Digimon e Pokemon, mas no meu caso graças ao meu pai foi Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho, assistia com ele quando era pequena *w*
    Momento surto fangirl
    O HAK É LINDO, ASIOHFYYUGFSA TÃO FOFO E AI /morre
    Pronto estou melhor. Er..
    Acho que eu me pareço muito, em personalidade, talvez, com a Minako a Sailor Venus ao menos eu acho q
    Esse anime que esta assistindo, não conheço é bom?
    Acho tão legal essas tags, poder falar essa coisas divertidas ♥

    Estava sumida dos comentarios, mas estou de volta. Beijinhos ~
    Otaku 4ever~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAK É LINDOOOOOOOOOOOOO FHAOSJDIAJSPOFA' hhahaha' adoro esses momentos de fangirl XD
      Então, eu ainda não vi muito, mas ele é muito bonito, e me disseram que é bem triste.
      Também adoro tags assim, haha' podemos falar mais sobre nós mesmas ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Emy!
    Shigatsu wa Kimi no Uso foi o último anime que eu assisti, particularmente eu gostei bastante, agora estou assistindo Lovely Complex que você indicou no outro post ^^
    É sério que você é perfeccionista? Cara, eu sou assim mesmo, fico reparando tudo, meus amigos dizem que eu sou chata com isso, mas é uma coisa que não dá pra controlar haha
    Beijos!

    se-cretgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Está gostando de LoveCom? Eu realmente amo esse anime <3
      Sou muito perfeccionista, mdssss, hahaha' além de ter mania de organização. Tenho folhas coloridas uma pra cada matéria, tenho pastas pra guardar os trabalhos dos semestres passados, arrumo meu armario de roupas de acordo com as cores e os tipo de gola... E assim vai, suhaushuas'
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Emy

    Sinceramente acho difícil eu responder uma tag como essa, pq: não lembro qual foi o 1º anime que assisti, favorito tenho muitos, não tenho a menor ideia de qual personagem o estilo e personalidade são parecidos com o meu, anime são vários que eu assisto... enfim, assim fica difícil kkkkk

    Full metal, apesar de ter lido o manga, nunca assisti o anime T_T, nº 6 eu estou esperando comprar as light novels (se não for muito caro) e Akatsuki eu gostei, estou quase alcançando o cap. mais recente. do mangá - espero que tenha uma 2ª temp. Os personagens são uns amores, o meu preferido é Shin-ha e eu tb acabei fazendo um brinco inspirado no da Yona.

    O Hak é tudo, pelo menos Yona começa a reparar nele aos poucos, pq se não dá vontade de dar uns tabefes nela kkkkk

    Shigatsu é um anime que eu assisti o 1º ep. e não gostei, só não dropei pq muito gente disse que era bom e ainda bem que não abandonei pq é um anime lindo demais, só precisa ter muito coração pra assistir, não tem como não se emocionar, principalmente nos últimos ep.!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fram!!
      Sei como, eu sofro pra conseguir responder as tags, mas eu adoro elas, hahaha'
      Shin-ha também é um amoooorrr <3 <3 <3 eu vou começar a ler o mangá agora nas férias ^^
      Hak é um lindo, sou hard-shipper de Yona e Hak. Também amo a Yona demais, mds ushausua'
      Ainda não sai dos primeiros episódios de Shigatsu mas já estou amando <3 só eu terminar minhas provas pra voltar a ver, rs' <3
      Beijos!

      Excluir
  4. EMY OLÁ <3 Estou bem sim e você?
    Ai meu pai do céu, ç-ç não comento aqui parece uma década! Desculpa! Eu li a postagem anterior, mas não havia comentado, vim agora pra cá lembrando de comentar naquele post OPSKSPOK, daí vi a nova postagem <3. Espero que dê tudo certo aí então pra ti /o

    Sobre Doremi, eu não conheço muito bem o anime, mas esse desenho dele é familiar :p
    Nunca vi No.6, Fullmetal Alchemist e nem Akatsuki no Yoona ç-ç, na verdade um pouco desse último, mas pretendo assistir todos por inteiro. Eles parecem muito bons.
    Eu sou perfeccionista, mas tipo, em relação á tudo que eu faço, tudo o que eu tenho que fazer, tem que ser perfeito, se tiver alguma coisa que eu não ache muito legal ou que me incomode, vou dá um jeito pra deixar perfeitinho KKKK, ai me dá um treco isso, por causa disso eu refaço um monte de desenhos, um monte de postagens e etc. Mas em questão de querer simetria em tudo, nem tanto. Gosto quando tá tudo combinando e tals, mas não chego a me incomodar tanto UHSUSH.
    Hak nos primeiros episódios que eu vi me lembrou o Usui de Kaichou Wa Maid-sama KKKKKKK, o jeitinho dele meio engraçado, um pouco do jeito do olhar dele, também me lembra do Usui KKKKK

    Beijinhos amore, e me desculpe por andar sumida daqui ç-ç
    (Lovely Complex parece ser legal,talvez um dia eu veja ele UHSUSH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda-chan!!! Agora estou bem, haha' recebi boa parte das minhas notas e vi que fui muito bem :)
      Sem problemas (mas eu realmente senti sua falta ;3; hahah')
      Então, pode acrescentar estes animes na sua lista, porque eu recomendo muito! Sério, adoro muito eles.
      Simmmm, sou daquelas que além de perfeccionista tem mania de organização, hsuahsua' então pense: sou muito chata. Fazer o que né.
      USUI TAMBÉM É UM DEUSO MEU DEUSSSSSS, hahahaha' /amo
      Ah, veja sim!! Hahah' estou deixando sua listinha de animes para assistir ainda maior, olha só, rs'
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Olá Emy, tudo bem? ^^

    Adorei as suas respostas!! E fiquei bem feliz de ter sido indicada para fazer a tag. Obrigada <3
    Mas eu já respondi a tag ;-; Como fazer agora? kk
    Enfim, obrigada mesmo assim ^^ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!! Tudo bem sim, e vc?
      Ahh, eu tinha esquecido que vc já tinha respondido ;3; fui bem na empolgação e nem me liguei, hahaha' Mas tudo bem, rs'
      Beijos!!! <3

      Excluir
  6. Oh kamisama, desculpe começar o comentário assim, mas CASE COMIGO!!! Como é possível a resposta aos seus dois primeiros tópicos ser I-G-U-A-L-Z-I-N-H-A à que eu daria? Nunca ninguém menciona Dorémi como primeiro anime visto, quando foi aquele que eu mais me esforçava por acompanhar na infÂncia. Ao ver isso já fiquei comovida, mas então quanto vi que os seus 3 animes favoritos são também os meus 3 favoritos, quase fiquei com lágrimas de emoção, ao mesmo tempo que comecei aos pulinhos de alegria >////< Já se tivesse de fazer um top 5, seria além desses 3 que você mencionou, Natsume yuujinchou e Durarara. Mas são principalmente esses, FMA (amo ambos as adaptações), No.6 (o anime/mangá/novel da minha vida, sou uma completa viciada) e Akatsuki no Yona. Amo-os muito por... tudo. A sério, como é que alguém é capaz de lhes colocar defeitos?

    O resto da tag já responderia um pouquinho diferente (já vi montes de tags com este nome, a sério, mas a esta em particular ainda não respondi e talvez no futuro faça), mas também é normal, você não é um clone meu ^^

    Desculpe por fazer comentários tão espaçados temporalmente, ser ocupada dá nisso. Já agora, como compensação, gostaria de a convidar para um projeto que eu, a Hinata e Snow fizemos, é muito simples, mais informações no link seguinte: http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente: muuuito obrigada pelo convite!! Adorei a ideia do projeto e vou querer participar sim <3
      E não se preocupe sobre os comentários, eu mesmo também ando tão ocupada que mal consigo deixar comentários nos blogs que leio e nem mesmo responder os comentários daqui :( Mas finalmente as férias estão chegando e acho que terei mais tempo agora ^^
      Ahhhhh, que lindaaa <3 são realmente pouquíssimas as pessoas que eu conheço que já viram Doremi então eu diria que somos realmente muito parecidas no quesito animes favoritos, hahaha'
      Responda sim, eu vou adorar ler as suas respostas *-*
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Sua sumidaaaa! Saudades de você por aqui, com esses posts maravilhosos! Amobarrasou, flws vlws ♥
    Sinceramente nem me lembro de qual foi o primeiro anime que assisti, lembro de várias coisas, menos as que eu quero ahsuasua Vida, pode parar com essa zoeira né? Tia agradece

    Acho que como não assisti nem assisto muito animes, todos que já vi são meus favoritos, por enquanto não tem nenhum que se sobressai, entende?

    Mirajane, não conhecia, mas pelo que percebo somos alma gêmea ~bate o coração. As metades da laranjas, dois amantes, dois irmãoooos! /parei~ Minhas amigas(o)e professores vivem dizendo que eu sou um anjo, super delicada, desde que eu não abra a boca e.e Tipo, é como se o demonio saísse de mim quando eu falo O.O Credo G.G Mas isso é por que eu sou bem retardada, sacomé né?
    Enfim.
    Mais uma vez você trouxe uma tag super amorzinho com ilustrações super fofas, scrr *0*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Ah, mais uma coisinha: sobre o tal projeto do qual deixei o link atrás, já convidei a Shana a participar comigo para dar opinião sobre uma coisa: FMA. Participa connosco? Pode enviar a sua opinião do tamanho que quiser e dizendo qualquer coisa que lhe venha a cabeça, não quero colocar restrições. Pode enviar para o meu email, anilyanl@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡