03/04/2015

Tag: 100 perguntas sobre anime!


Oprismáticos!! Como estão? Eu estou bem, e completamente surtada com a notícia de que SHINee e Ailee vem para o Brasil este ano, e ainda: com o comeback do EXO (ohmygod!)

Já falei sobre o EXO uma vez aqui no blog (link), e como eu disse daquela vez, eles são a minha banda favorita, e com o lançamento do novo álbum - eu estou histérica. Someone call the doctor. Estou pensando seriamente em escrever um review do álbum, porque estou completamente apaixonada por todas as músicas, mas mesmo que eu não faça isso, ainda terá algum post sobre o retorno deles com Call me Baby #fato.

Bem, agora falando mais sobre o post de hoje, esta é uma tag que eu recebi das lindas Anilyan, do Forever Sapo, e da Nanda, do Galaxy of Dreams. Ela foi criada pela própria Any e eu sinceramente adorei a ideia, porque são 100 perguntas sobre animes para serem respondidas de forma breve, mas que me fizeram ter que pensar muito e relembrar todos os bons (e também maus) animes que já acompanhei. Logo, se você é fã de animes, continue lendo este post (você também pode ser o indicado ao final do post e pode responder a tag!) e se não for fã... Bem, você também pode continuar lendo, porque a tag é bem legal, e você pode acabar se interessando por algum anime que for citado, quem sabe?

- Regras -
➸ Dar créditos pela criação da tag ao blog Forever Sapo
➸ Dizer quem lhe passou a tag: Forever Sapo e Galaxy of Dreams
➸ Tentar dar apenas uma resposta a cada pergunta, a não ser que esta peça o contrário, e de preferência de forma curta.
➸ Repassar a pelo menos 3 blogs
 Perguntas 
Qual o seu anime favorito? Fullmetal Alchemist (seja o primeiro como também o Brotherhood)
Que anime você mais detesta? Acho que não tem nenhum que eu deteste. Quando eu começo a não gostar de um anime eu simplesmente abandono ele, então nunca chego a detestá-lo.
Que anime você ainda não viu por preconceito? Kill La Kill, vi a imagem e a sinopse e então não senti vontade de ver (mesmo meu irmão falando que era um anime bastante legal)
Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Kuroko no Basket, que é hoje um dos meus maiores amores <3



➸ Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Amnesia
➸ Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? One Piece, não dá pra se dizer que o anime tem traços maravilhosos, nem tudo pode ser perfeito, né?
➸ Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? A lista é enorme! haha' Code Geass, Steins;Gate, Natsume Yuujinchou, entre outros.
➸ Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Não leio muitos mangás então não sei dizer </3
➸ Qual foi a pior adaptação? Black Rock Shooter, desculpa sociedade mas eu não curti
➸ Que anime merecia uma continuação? Magi!!!! E mais outros infinitos animes ótimos que pararam na metade do caminho



➸ Que anime lembra a sua adolescência? Lovely Complex  
➸ Que anime prefere assistir sozinho? Free! não preciso de ninguém me vendo minhas reações quando o Rin aparece -qq
➸ Que anime prefere assistir acompanhado? Todos os shounens, com o meu irmão lol
➸ Qual o seu anime mais assistido? No.6, e tenho planos para revê-lo (mais um vez) em breve
➸ Qual foi o primeiro anime que viu? Doremi, Doraemon e Anpanman
➸ Qual o anime com melhores ovas? Kuroshitsuji e Inu X Boku SS, sem mais (a gif diz tudo)


Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Talvez Sword Art Online? Logo depois que eles saem do SAO, mas na temporada do GGO recuperou.
Que anime lhe passou mais lições de vida? Não consigo pensar em nenhum em particular :/
Qual é o melhor anime baseado em jogos? Hakuouki! (Any, assista! Não vai se arrepender)
Que anime lhe fez mais chorar? Ano Hana, sem dúvidas
Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Tonari no Kaibutsu-kun
Qual o anime com melhor final? Fullmetal Alchemist Brotherhood (tem spoilers pesados na gif, sorry sorry)


Qual o anime com pior final? Soul Eater, porque acabaram com a história original
Qual foi o menor anime que já viu? Black Rock Shooter
Qual foi o maior anime que já viu? One Piece
Que anime merece um live action? Sem dúvidas Hyouka!
Qual é a sua personagem favorita? Winry e Riza de Fullmetal Alchemist são minhas persoangens femininas preferidas, agora se querem saber do masculino é o Edward sem dúvida alguma. porque Arakawa-san trabalha muito bem seus personagens  
Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Yona, de Akatsuki no Yona, tanto física como psicologicamente *-*


➸ Que personagem você considera mais ridícula? São muitas para citar, mas a Heroine de Amnesia me irrita bastante.
➸ Qual é o melhor vilão? Makishima de Psycho-Pass
➸ Qual é o melhor anti-herói? Kira (Death Note), não tem melhor
➸ Qual o pior protagonista? Heroine de Amnesia novamente 
➸ Que personagem você mais detesta? Eu ia falar da Heroine de novo, mas para dar uma variada, a Orihime de Bleach também me irrita demais. "Kuroski-kun ~~" 
➸ Qual é o seu deus de anime favorito? Yato!!! De Naragami
➸ Qual o seu demônio de anime favorito? Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji



➸ Qual é a personagem mais bonita? Uma masculina e uma feminina. Miketsukami-kun do Inu X Boku SS e Hakuei Ren de Magi, eu acho ela linda demais, mds. Ah, tem o Kise Ryouta de Kuroko no Basket também  
➸ Qual o melhor shinigami? Shinigami-sama, de Soul Eater. Afinal: ele é o shinigami-SAMA
➸ Qual o maior gênio? Sou #teamL então já sabem né?
➸ Qual o personagem com mais estilo? Ciel, de Kuroshitsuji, aquele neném, haha'
➸ Qual o seu ninja favorito? Itachi!!
➸ Qual o personagem mais engraçada? A dupla Risa e Otani de Lovely Complex ~amo/sou esse anime~



Qual é o personagem mais fofinha? Roromiya Karuta, de Inu X Boku SS
Qual é o personagem mais irritante? Posso repetir a Inoue? Tem a Satsuki Momoi de Kuroko também
Qual é o personagem mais bondosa? Menma, de AnoHana
Qual é o personagem mais idiota? Monkey D. Luffy, o rei dos idiotas, e futuro rei dos piratas -q
Qual é o melhor personagem tsundere? Kirisaki Chitoge, de Nisekoi (só terminei de ver o anime por causa dela na verdade)
Qual é o personagem mais determinada? Mashiro e Takagi, de Bakuman


Qual o personagem mais exagerada? Kagerou de Inu X Boku SS, e além de tudo, excêntrico.
➸ Qual o personagem com manias mais estranhas? Midorima Shintarou, de Kuroko no Basket
➸ Considera que há personagens inúteis? Sim.
➸ Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? Kagerou novamente, porque fiquei de cara com a sua aparição
➸ Qual foi a despedida mais triste? Angel Beats e a despedida da Menma me fizeram chorar horrores 
➸ Que ship devia ser mais trabalhado? Chitanda e Oreki, de Hakuouki


Qual é o seu ship favorito? Shippo Nezumi e Shion para o resto da eternidade
Quais os melhores irmãos num anime? Edward e Alphonse de FMA
Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? Kuroko e Taiga 
Qual o romance mais realista? Não consigo pensar em algum que seja realista
Qual o romance mais absurdo? Todos os romances de Amnesia.
Qual a melhor rivalidade? ShiZaya! De Durarara!!



Que personagens deviam ter ficado juntas? Yuuki e Zero, em Vampire Knight, a princípio eu gostava mais do Kaname, mas parando para analisar melhor: prefiro muito mais o Zero u.u 
Que personagens não deviam ter ficado juntas? Desculpa sociedade mas Sasuke e Sakura nunca deviam ter ficado juntos u.u
Qual é o seu uniforme escolar favorito? Gosto do de Sword Art Online e de Shugo Chara
Qual o seu poder favorito? Alquimia!
Qual o anime da sua infância? Doremi ゚+。:.゚ヽ(*´∀`)ノ゚.:。+゚
Qual é o melhor animal de estimação? Chopper pode ser considerado um animal de estimação? Estou fazendo bullying com o Chopper.



Qual é o seu pokémon favorito? Sendo bem clichê: Pikachu
Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? Vale fanfic? Porque (Im)puro e Teoria do Caos dariam um bom anime (e um bom yaoi )
Qual é o seu fanart de anime favorito? Não consigo escolher só uma :(
Qual é a sua opening favorita? Rain de Fullmetal Alchemist Broherhood (pela minha banda japonesa preferida, SID) eu ainda fico emocionada toda vez que ouço a música. Mas todas as músicas de FMA, tanto o primeiro como o Brotherhood são demais 



Que opening mais detesta? Deve ter alguma mas não consigo lembrar
Qual a sua ending favorita? As de Free! Tanto Splash Free (link) como Future Fish



Qual a sua ending mais detestada? Não sei, mas eu geralmente pulo várias
Qual considera ser a melhor soundtrack? De Shingeki no Kyoujin (link)
Gosta de fillers? No geral não
Gosta de cosplay? Daqueles que são muito bem feitos, sou um pouco crítica demais quando o assunto é cosplay
Que cosplay gostaria de fazer? Já quis fazer da Rei Hino (Sailor Moon) ou da Ririchyo (Inu X Boku SS)
Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? De qualquer um dos meus personagens preferidos
Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? (responda só com 1 volume de um mangá) No.6, primeiro volume
Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? O de Sword Art Online



Gosta de yaoi e/ou yuri? Principalmente yaoi
Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada Uma descoberta que ocorreu há muito tempo: que a Temari, de Naruto, e o Edward, de FMA , assim como o Hitsugaya, de Bleach, eram dublados pela mesma mulher.
Que gênero de anime lhe agrada mais? Seinen, mistério, aventura, fantasia e pode ser uma pequena dose de romance porque gosto de shippar -q
Que gênero de anime não suporta? Ecchi sem história
Sabe desenhar em estilo anime? Faz muito tempo que não desenho mas eu desenhava bem
Costuma ler fanfics? Ultimamente não, mas quando leio não é sobre animes </3
Qual a sua transformação de anime favorita? Miketsukami de Inu X Boku SS



Que objeto de anime gostaria de ter? Nenderoids e mais bichinhos de pelúcia (quero um Chopper de pelúcia!)
Qual a sua arma favorita? Senbonzakura, do Byakuya, de Bleack (amo Byakuya, amo senbonzakura)
➸ Gosta de doujinchis? Não costumo ler
➸ Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Shinobu Outaka? Não sei se tenho um favorito na verdade
➸ Qual foi a morte mais assustadora? As mortes de Another, e as de Shingeki no Kyoujin, vamos combinar que ser esmagado/comido por um gigante não parece nada legal.
 Qual a melhor citação de anime? Gosto desta citação do Roy Mustang, em Fullmetal Alchemist
"Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo"
➸ Gosta de harém? De alguns. Gostei de Hakuouki e de Mahouka Koukou no Rettousei.
➸ Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Sou da paz gente, que isso
➸ Já converteu alguém em otaku? Alguns amigos meus
➸ Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Vejo anime desde que me conheço por gente, como já contei neste post (link), rs'
➸ O que é melhor, anime ou mangá? Depende, mas na grande maioria daz vezes, o mangá
➸ Qual é a melhor organização em algum anime? Gosto dos DOLLARS de Durarara!! e é claro, da Akatsuki.
➸ Qual é o melhor dublador? Daisuke Ono. Só dubla personagens fodas, hehe'
➸ Qual é a característica que mais valoriza num anime? Uma boa história, bons traços, bons seiyuus e bons personagens (aqueles capazes de te cativar logo de cara)



Blogs indicados:
E o post de hoje foi este! Muito longo? Eu achei que passou bem rápido na verdade. O que acharam? Se você não foi indicado para a tag e gostou, sinta-se a vontade para respondê-la, ok?

Bem, para finalizar, depois de responder toda a tag ouvindo o álbum Exodus, me senti na obrigação de colocar o music video de Call me Baby no fim do post ou então eu não dormiria em paz comigo mesma, e então, aqui está, esta perfeição:


Até o próximo post! Deixem seus comentários! Beijos!


21 comentários:

  1. amooooo Fullmetal mds melhor anime ever de todos os tempos !!! eu tenho uma camiseta do Fullmetal já usei por uma semana ( meio nojento) kkkk amei a Tag !!

    ResponderExcluir
  2. A mãe de todas as tags djshfsuidhsiufds
    Magi e FMA ♥
    A Arakawa sabe mesmo criar personagens e dá pra ver que ela tem um carinho especial por cada um deles *-*
    Também fico passada com a Romi Paku dublando um monte de gente aleatória e se saindo tão bem em todos. Ela dublou tbm uma personagem de HxH 2011 e eu só fui saber porque me falaram hahahahah
    Amei ler suas respostas. Você parece assistir bastante shoujo, mas gostar muito de shounen lol jshdfjkdhf Os gifs também estão lindos <3 e os encerramentos de Free são a perfeição, tanto sonora quanto visual, haha.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arakawa é suprema <3
      Romi Paku sempre me surpreende, ela consegue dublar uns personagens tão diferentes e fica tão natural. É incrível.
      Pois ééé, eu até que vejo bastante shoujo, mas os preferidos da vida são os shounes <3
      Free é pura perfeição, hahaha'
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiii^__^

    Primeiramente, adorei essa foto inicial com pokemons *o* ainda mais por causa do Leafon
    E outra coisa, FMA também é meu anime favorito *o* tanto que um dia desses eu até postei uma arte crossover de FMA com as Meninas Super Poderosas, tou também pensando em fazer um "Top" com as minhas cenas favoritas de FMA, oq acha?:) Também adoro a Winry e a Riza *o* , mas especialmente a Riza já que eu shippo mtt ela com o Roy haha

    Também concordo que SAO perdeu qualidade com o passar dos episódios ;/
    Sendo cliche ou não, o Pikachu é um semi-Deus *o* desde de os meus 5 anos eu escuto ele falando "Pikachu" e já tou com 19 anos e não enjoo aushuas

    Meu blog tá com visual novo :) confere lá
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Achei essa foto um amor, então tive que colocar, haha'
      Acho uma ótima ideia, FMA tem cenas muito boas, vale muito a pena (e eu vou querer ler *-------------*)
      Riza e Roy ship maravilindo <3
      É uma pena como SAO decaiu, mas parece que é sempre assim: decai e volta, decai e volta, rs'
      Pikachu é demais, hahaha' amo <3 e ainda tenho minhas pelúcias do pikachu todas guardadinhas *-*
      Ah, e adorei o visual novo!
      Beijos!

      Excluir
  4. E aí moça! Estou de boas, mas irritada porque tenho prova segunda POKSOPSK
    AAAAH E EU VI O COMEBACK DO EXO, MEU DEUS EU SURTEI MUITO CARA! SABE O QUE É GOSTAR DE TODAS AS MÚSICAS DE UM ÁLBUM? ENTÃAAAO, essa sou eu OPSKOPSK. Tipo, TODINHAS! Moça, faça um review <3 eu adoraria ver um post sobre isso! Me emociono toda vez que alguém cita EXO em alguma postagem KKKK, ah e eu to apaixonada pelo MV <3, o cenário não foi lá um dos melhores e tals, mas pra mim a dança (que tá super bem bolada) e a música compensaram bastante isso.

    Enfim, sobre a tag, Amnesia também esperava mais, mas no final acabei curtindo do mesmo jeito, mesmo que eu tenha ficado meio confusa vendo ele KKKKK

    Inu X Boku SS! Me esqueci que ele tinha boas OVA'S também, elas são tipo, muito engraçadinhas KKKKKKKKK

    Nossa, to lendo suas respostas e to vendo que me esqueci de citar um monte de anime e personagens na minha resposta, my gooooood!

    Hyouka precisa mesmo de um Live Action, NECESSITOOOOO! Ou outra temporada T-T, sério, saudades desse anime, eu hein!

    ''Qual é o personagem mais fofinha? Roromiya Karuta, de Inu X Boku SS'' NÃO CREIO QUE ME ESQUECI DELA! Alguém me mata!! Ela realmente era muito fofinhaaaaaaa <3

    Ah, também queria que a Yuuki e o Zero tivessem ficado juntos, sei lá, eu não gostava do Kanami, parecia sempre que tinha algo a esconder sabe?

    Ah, também não curti muito o Sasuke e a Sakura juntos, sei lá, era uma relação muito distante e ''pra baixo", a Sakura sempre ia atrás do Sasuke e o Sasuke sempre a machucava. E pior que a Sakura é minha personagem favorita, então não curti nem um pouco vendo ela sofrer daquela forma e etc ;-;

    Enfim, bye bye!
    To tendo que sair daqui rapidinho porque tenho que estudar umas coisas de matemática T-T
    AAAH e não paro de ver esse MV do EXO SOPKSOPSK ambas as duas versões foram arrasadoras OPKSOPSK

    THAAAU, beijos e até mais! Adorei as respostas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coreografia está incrível!!!!! E eles já ganharam o Inkigayo, mds, e com pontuação máxima!! EXO é muito foda mesmo <3
      Eu fiquei confusa demais com Amnesia, não curti e fiquei muito chateada, porque os personagens tinham visuais ótimos mas o história foi uma droga.
      Inu x Boku SS é meu amorzinho <3
      Sempre acontece, quando reli a tag vi que esqueci de mencionar muitos animes bons :((
      HYOUKA NECESSITA DE UMA SEGUNDA TEMPORADA!!! Ou de um live action, é claro, acho super digno.
      Roromiya é minha preferida de Inu x Boku SS, eu surtava muito com as fofuras dela, haha'
      Eu shippava Yuuki com o Kaname no início, mas daí eu comecei a achar ele muito sem graça, shuausua' agora sou Yuuki x Zero shipper <3
      Sei lá, eu não curto a Sakura :/ acho que ela foi muito mal trabalhada pelo Kishimoto e ficava sempre em segundo plano, sem dizer que ela não conseguia ter amor próprio algum? Como ela pode ficar com o Sasuke que só maltratava ela? Além de que o Sasuke, meio que do nada, parecia interessado nela. #nãocurti
      Tudo bem, boa sorte com matemática e não desista, seja forte e resista ao EXO, hsuahusa'
      Beijos!

      Excluir
  5. Espera, espera... Como assim os nossos animes favoritos são os mesmos e eu nem sabia?! Fullmetal alchemist (ambas) e No.6, os meus bebés perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!! *.* Nem sabia que tinhamos visto tantos animes em comum >.< *sentindo-me ignorante* Reparei até que deu umas quantas respostas iguais às minhas, quem diria que há mais pessoas a ambicionar ser como a Yona. Já agora, também AMO as openings de Fullmetal alchemist Brotherhood, completamente, todas, embora não goste tanto das ops da primeira adaptação. Quero o link das fanfics de que você falou ^^ SAO recuperou alguma qualidade em GGO, mas depois voltou a perdê-la. E realmente, a Arakawa trabalha maravilhosamente as suas personagens. Porém (tínhamos de discordar em algo, certo?), não acho a Inoue Orihime de Bleach irritante, no começo achava, mas acho que com o tempo provou o seu valor. E já agora, aqui vão algumas coisas com que concordo, apesar de ter feito outras escolhas no meu blog: Personagem com mais estilo, melhor citação, melhor organização, mundo em que viveria, melhor rivalidade (se calhar até pus shizaya, mas como não tenho a certeza, digo aqui), nakamas, ship, irmãos, personagem idiota, dupla mais engraçada, génio, vilão, anime adiado por preconceito mas que gostamos (também ando xonada em KNB) e que ainda não vimos (mas pretendo um dia ver Kill la kill, por recomendação da Snow). E talvez outras coisas, mas agora não me lembro quais foram. Enfim, fiquei agradavelmente surpreendida por termos tanto em comum, ainda não sabia, mas agora que sei vou tentar não me manter muito longe do seu blog :) E claro, vou ver Hakuouki.

    "a Temari, de Naruto, e o Edward, de FMA , assim como o Hitsugaya, de Bleach, eram dublados pela mesma mulher" - Impossível! :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que temos muitos gostos em comum, rs' Yona é incrível, todas queremos ser um pouco Yona ;) Mando o link sim! O de (Im)Puro é esse: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-impuro-662334; e Teoria do Caos é esse: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-exo-teoria-do-caos-886299. Os personagens não são de anime e sim, cantores de kpop, mas a história é muito boa de daria um excelente anime (e yaoi <3) Arakawa também é fantástica! Ah, eu não sei, com o passar da história eu só fiquei mais enjoada da Inoue, porque ela era sempre a mesma coisa pra mim :/ Ah! E veja Hakuouki ^^
      Enfim, obrigada por ter me passado a tag, eu adorei <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Emy :3
    Nossa são tantas perguntas! Conheço muito pouco de anime, porque gosto mais de ler mangás, apesar de fazer bastante tempo que não leio... Mas eu vi Fullmetal Alchemist e também considero ele ótimo! O final é demais!
    Percebi que na sua lista não tem Madoka Magica!!!!!!! :O :O :O Vc precisa ver esse anime! Ele é tudo de boooooom. Amo ele <3333333 Dá uma procurada e se vc ver, me conte depois o que achou!
    Beijo!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      São muitas né! Mas até que foi bem rapidinho de responder.
      Não acredito que esqueci de colocar Madoka nas minhas respostas! :o Só reparei depois que você comentou, mas esse anime é INCRÍVEL! Tudo de bom mesmo *-* A história é muito inesperada e é surpreendente, eu amei, rs'
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá Emy? tudo bem? Como foi tua páscoa?
    Eu tenho algumas amigas que são loucas (loucas mesmo) por k-pop e EXO e ficaram falando disso o dia inteiro pra mim e.e Eu fiquei tipo: "nossa legal migan" as tipo nem entendia nada ç.ç Enfim.
    Eu assisto beem poucos animes.Quem assiste animes aqui em casa é meu irmão, mas pra falar a verdade ele em sabe o que é anime. Acho que ele acredita que os animes que ele assiste é só um desenho comum que não se denomina "anime" ahsush (Sei nem se deu pra entender masok)
    Mais uma vez eu boiei totalmente aqui huehue
    Dos animes que você citou, só conheço Death Note(♥), Amnesia FMA (♥)
    Pra ser sincera eu detestei Amnesia, serião o trem ruim ¬¬ (Nada contra quem gosta)
    Fora esses não conheço praticamente nenhum e.e
    O que são OVA's? Nunca ouvi falar nisso e.e
    Antes de ir quero te perguntar: Já assistiu Deadman Wonderland? É um anime xuxuzinho até :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuahsuaus' Entendi completamente sua situação XD mas sl, eu amo e respiro anime e kpop, rs'
      Amnésia é uma decepção mesmo, muito difícil achar alguém que gostou, e quem gostou foi pelos personagens lindos e não pela história, e muito menos pela Heroína sem sal nem açúcar ¬¬
      OVA são como uns episódios fora do anime, como se fossem uns extras. Geralmente são muito divertidos ^^
      Ainda não assisti :(( Mas já está na minha listinha, hehe' Até baixei já, só esperar ter um tempinho pra ver.
      Beijos!

      Excluir
  8. ~PARTE UM~
    ~se prepara que sabagaça vai render!~
    ~cara porque diabos tem limite de caracteres Ç.Ç...Na boa blogosfera! Num zoa assim com a minha cara Ç.Ç~
    Yooooooo belezura!? \o/
    Minha irmã mais nova (Nanda-chan ~Galaxy-Of-Dreams~) é taradona por EXO, aliás, foi devido a ela que eu sei sobre esse novo álbum deles! Cada foto e cada vídeos que lançavam ela corria para me mostrar! Teve até um vídeo que ela me mostrou bem legal....Era um labirinto e fora dele tinham umas bolinhas brancas representando os indegrantes, porém perdido lá dentro do labirinto haviam duas bolinhas que representavam os dois integrantes que saíram (aliás, minha irmã shippava fortemente esses dois, acabou ficando desolada quando saíram), porém ela me disse que esse vídeo não é do novo álbum (eu jurava que fosse '-'). E falando desses dois carinhas que saíram, tinha um que eu achava SUPER a cara do Touma de Ao Haru Ride! (é como se fosse o Touma numa versão real *-*)
    Bem, eu posso não acompanhar EXO, mas devido a minha irmã sei de algumas coisas (principalmente que eles são um dos grupos mais tretados '-').
    Enfim, sobre a tag.........OMG VOCÊ ASSISTIU INU X BOKU SS *U* ~ME ABRAÇA! *^*~ ESSE ANIME É PERFEITO <3 EU AMEI A HISTÓRIA DOS PROTAGONISTAS <3 (e o mangá está ainda melhor!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~PARTE DOIS~
      Eu também esperava bem mais de Amnesia, mas se comparado com Brothers Conflict é uma adaptação de otome game infinitamente melhor, porém não chega aos pés de Hakuouki <3
      Code Geass, Steins;Gate, Natsume Yuujinchou.........VOCÊ DEVIA VER TODOS ESSES LOGO! PORQUE SÃO PERFEITOS! Gente, Code Geass foi um anime espetacular, o protagonista e o elenco são muito bem trabalhados e desenvolvidos, a relação do protagonista com a sua irmã mais nova é muito linda, não tem essa história de fanservice, de incesto e de irmãzinha peituda cheia dos "oni-chan", é uma relação bem pura e bacana ^^. Já Steins Gate pode ser meio lento no começo, mas logo, logo a coisa fica muuuuiiitooooo foda! As teorias, o enredo sobre viagens no tempo, o protagonista virado nas maninas e nas loucuras e o romance fofo são simplesmente maravilhosos <3. Sem mencionar o climax que deixa todo mundo com o coração na mão! E por fim Natsume é um anime tão belo e sensível, eu chorei direto nos dez primeiros episódios, é tudo tão tranquilo e com uma trama cheia de mensagens de vida, é muito bonito ver todo o progresso do protagonista!

      Excluir
    2. ~PARTE TRÊS~
      okksss eu me empolguei!
      Eu consegui o volume um de No.6 *----------------* é uma história tão bela >///////<, estou louca para que chegue na cena do beijo do Shion e do Nezumi <3. Eu também adoro a OP e ED do anime *u*
      OMG ME SEGURA PORQUE EU TAMBÉM ACHO AS OVAS DE KUROSHITSUJI E INU X BOKU SS DIVOSAAAASSSSSSS! O que diabos foi aquela maravilha de Book Of Murders!? Sambou em muito episódio oficial! Foi tão fiel ao mangá, nem pareciam ovas, pareciam episódios de uma temporada! A gráfica estava maravilhosa! E o Sebastian desesperado salvando os gatinhos da chuva foi o melhor!
      E o que foi aquela brincadeira bizarra de casinha em Inu X Boku SS!? Primeiro o Miketsukami transformando aquilo tudo numa novela e depois o Kagerou transformando aquilo num UFC! XD
      É uma pena que SAO tenha perdido qualidade, o primeiro arco estava maravilhoso, mas depois disso começou a desandar! Começou a entrar harém no meio, a Asuna ficou lá pagando uma de princesa indefesa, acabou perdendo muito espaço =/
      OMG HAKUOUKKKKKKIIIIIIIII! AMO DE PAIXÃO ESSE ANIME! OMG HIJIKATA SAMBA GERAL DE SALTO 15 NA CARA DAS INIMIGA! ELE É LINDO, PERFEITO! *U* Só estou aguardando o filme dois para surtar mais ainda com essa maravilha de samurai *q*. Aliás, andei vendo uns gifs no tumblr e pelo visto adicionaram nesse filme uma cena muito fofa dele e da chizuru <3
      MAKISHIMAAAAAAA LINDÃO! AMEI ESSE VILÃO! Um dos poucos que possui uma personalidade e ideologias fortes! Além, de manjar das citações (e ser lindo *-*). Sem mencionar aquela cena em que ele taca na cara daquela velha nojenta um livro! e pisoteia a cara dela! Mas, entre ele e o Kogami, gamei mais no Kogami *-*.
      Como eu pude me esquecer do Yato!? Deveria ter colocado ele na tag Ç.Ç, aliás, já ficou sabendo da segunda temporada de Noragami!? *U*
      SEBASTIAAAANNNNNN <3, porém meu coração fica divido entre ele e o Luka de Uragiri Wa Boku namae shitteiru <3
      Miketsukami-kun! LINNNNNDDDDOOOOOOOO COM CERTEZA É UM DOS PERSONAGENS MAIS LINDOS E FOFOS >/////////<, AMO ESSA RAPOSINHA VIRADA NOS KAWAII-DESU *U*
      ITACHI Ç.Ç, cara ele não deveria ter morrido! Ç.Ç
      KAGGGEEEEEERRRROOOOOUUUUUUUU! MUAHAHAHA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM ACHOU A APARIÇÃO DO KAGEROU A MAIS FODA! Gente, eu amo esse personagem! É um dos meus favoritos! Adoro quando ele entra dizendo "Pênicos Humanos!" XD
      Tadinho do Zero Ç.Ç, a Yuki com certeza tinha que ficar com ele, pois aquele Kaname nunca me passou confiança! u.u
      Então o Sasuke deveria ter ficado com o Naruto!? e.e (seria legal um hentai gay em Naruto *q*).
      Eu adoro a musiquinha que toca quando o Miketsukami vai se transformar! *-*, e adoro as pétalas de cerejeira que aparecem! ESSA RAPOSA DIVA MUITO!
      Eu já sabia das mortes de Another então fiquei tranquila, mas as de shingeki foram agoniantes! Principalmente quando focavam na cara daqueles titãs do capiroto! '-'
      MUAHAHAHAHA! Minha irmã me mostrou esse vídeo do EXO! Ela também me mostrou a versão chinesa, aliás, segundo ela muita gente curtiu mais a versão chinesa '-'. Enfim, o clipe é a música são bem bacanas, porém vamos combinar que tinha uns carinha MUITO gay aí no meio '-' (bem que me falavam que em K-pop a viadagem rola a solta! XD).
      Kiss

      Excluir
    3. MDS HINATA-CHAAAAAAAAAAAAANNNNN, TÔ PERDIDA NO MEIO DO COMENTÁRIO, PERA
      Vamos por partes:
      Sério que vc é irmã da Nanda? Que legal *-* Eu adoro ela também, uma linda, hehe' e você também, é claro <3
      EXO é meu vício, não tem o que fazer, um dos integrantes que saiu era do meu "top3" sabe? (porque como o grupo é gigantesco dá pra ter um top3, rs')
      Inu x Boku SS é outro amor na minha vida, Miketsukami é meu muso, deuso, amo amo aqueles olhinhos e omg como eu surto toda vez que revejo o anime, hsuahusa' (p.s: eu ainda não li o mangá ;3;)
      Hakuouki é muita perfeição pra um anime só!!!! Personagens lindos e gostosos e que ainda por cima são samurais, mds, como assim? Não pode! suahsua'
      Darei um jeito de assistir, pode deixar, eu ando sem tempo algum, mas nas férias (sim, estou achando que só terei tempo nas férias mesmo ;3;) eu irei assistir tuuuuudo que eu puder <3
      "O que diabos foi aquela maravilha de Book Of Murders!? Sambou em muito episódio oficial!" SAMBOU MESMO! E OVA de Inu x Boku SS consegue ser ainda mais engraçado do que o próprio anime, tipo: como se pode superar?
      Fiquei muito triste por SAO, porque em primeiro lugar, não sou fã de harem e quando vi que estava caminhando pra isso já fiquei "aff" e depois que eu amo a Asuna de paixão, achava ela maravilhosa no primeiro arco, mas daí apagaram ela e tal, perdeu muita graça do anime.
      VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE NORAGAMI??? MDS TÔ NO CHÃO eu quero muito!!!!!!!!!!!!
      Quando o Kagerou apareceu minha primeira reação foi tipo: OMG ME SEGUREM QUE QUE É ISSO ESSE HOMEM? ESSA PERSONALIDADE ARRASADORA? hahaha' Realmente um personagem muito único, e é triste que ele aparece pouco (só porque se não ele ia roubar o brilho da galera, hushausua')
      É isso aí, somos TeamZero para o que der e vier -q
      "Então o Sasuke deveria ter ficado com o Naruto!?" SIIIIMMMMM, ele só não podia ter ficado com a Sakura, mds eu não suporto aquela garota ;3;
      MIKETSUKAMI É A RAPOSA MAIS DIVA DAS DIVAS DOS ANIMES <3
      Shingeki me assustava pra caramba, mas eu adorava o anime <3
      Sempre tem muitos caras gays no kpop, nem ligue (e é isso que eu amo qqq)
      Enfiimmmmm, obrigada por comentar e volte sempre hahaha'
      Beijos!

      Excluir
  9. Emyy, adorei seu blog!
    Estou seguindo já =)

    http://efemera-serenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Então, vamos lá!
    To aqui no teu blog pela primeira vez e tava dando uma olhada nos posts e meu deus, tu é tipo minha alma gêmea!! Sério, nossos gostos são muito parecidos, concordo com 95% do que eu li e nada melhor do que encontrar alguém com o mesmo gosto que o seu, né verdade?!
    Então, como tu tem o gosto muito próximo do meu quer dizer que se tu gostou muito de uma coisa (no caso, animes) é muito provável que eu também vá gostar, ou seja, eu vou viver por aqui atras de indicações :>
    E pra completar, EXO, mas uma coisa em comum, o amor por essas 12 pessoinhas!( morrendo com love me right) E meu deus, adaptações de (IM)puro/teoria do caos na minha mesa pra ontem!!
    Por agora, é só, mas até logo logo \'3'/

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡