13/04/2015

Projeto Liga das Otomes #5: Esportes!


Olá prismáticos!! Tudo bem com vocês? Eu estou super empolgada hoje porque esta semana (digo, sábado) eu tive minha primeira aula de direção e me saí até que bem pra quem nunca tinha pegado num volante antes na vida, haha' 

Bem, como eu disse, esta semana começam as minhas provas mas cá estou eu escrevendo mais um post para este projeto lindo: o Liga das Otomes! Aliás, esta postagem foi programada, eu escrevi ela do sábado pra domingo, porque hoje eu não poderia vir aqui postar, já que estou estudando para mais algumas provas, é a vida não está fácil pra ninguém. 

Antes de começar a postagem de fato, eu queria dar um recadinho, mas que me deixou bastante triste e acho que devo contar a vocês a decisão que eu tomei: há algum tempo eu retirei o gadget de afiliados da página principal e transferi todos os links para a minha blogroll, com isso, já vi vários blogs afiliados retirarem o link do Prismática sem nem virem conversar comigo. Eu entendo que muitos blogs solicitam que seu link apareça na página principal e eu estou pensando em uma solução para o próximo layout ou até mesmo para este (de uma forma que não fique tão carregado como o gadget passado), mas agora, me deixa realmente chateada fazerem isso sem nem mesmo avisar. Enfim, se não nesta semana na próxima eu irei fazer uma "limpa" nos afiliados, entre aqueles que não seguem o blog, ou não linkaram ou coisas desse tipo. Não penso em afiliações somente para conseguir divulgação, mas sim, em uma maneira de criar laços dentro da blogosfera entre blogueiros e blogueiras que tenham gostos parecidos com o meu, e que eu irei acompanhar com muito gosto. Se algum dos meus afiliados também estiver insatisfeito pelo fato de eu ter retirado o gadget eu peço que deixe um comentário neste post ou que venha falar comigo de alguma maneira, que eu irei entender o seu motivo para retirar o link do Prismática se for o caso.

Depois desse pequeno desabafo, eu realmente peço desculpas a vocês, por isso, mas agora vamos ao post do dia? O tema para o quinto post da Liga das Otomes é Esportes, escolhido pela Fe, do Shoujo Lovers, e acreditem ou não: eu adoro esportes, mesmo não tendo muita habilidade para grande maioria deles. Se você ainda não leu as primeiras postagens do projeto, ou se perdeu alguma delas, pode conferir elas aqui: #1: Livro Favorito, #2: Série Favorita, #3: Banda Favorita, #4: Animais de Estimação. Este será mais um post pessoal mas que eu tentei escrever de um forma bem descontraída, espero que gostem 

Projeto Liga das Otomes: Esportes
Uma Emy quase esportista

Bem, mais uma vez, quando recebi o tema desta semana, eu fiquei pensando: será que eu faço uma postagem mais pessoal ou eu foco em animes de esportes? Mas daí eu me dei conta de que os dois únicos animes de esportes que eu gosto são Free! sobre natação que é quase um puro fanservice (me desculpem fãs de Free! eu amo o anime mas tive que ser sincera) e Kuroko no Basket que é sobre times colegiais de basquete ah, jura? Aliás, Kuroko é um dos meus animes preferidos, talvez porque eu tenha alguns probleminhas na cabeça e seja apaixonada por metade dos personagens (vamos combinar né, a Kiseki no Sedai é um time dos deuses, e Kagami e Himuro também não estão muito longe disso), mas também porque é bem divertido: já começa pelo fato do protagonista não saber jogar basquete e mal conseguir acertar uma cesta (e ser baixinho também hue)

Ok Kuroko, sem zoeiras com você hoje
Então eu repensei sobre o assunto e me dei conta de que, melhor do que falar dos poucos animes de esportes que eu vejo, eu tinha muitas histórias envolvendo esportes na minha vida. Portanto hoje vocês irão conhecer uma Emy quase esportista, e com quase eu digo, "aquela que tenta mas ainda não sabe se tem talento de verdade para algum esporte".

Vamos começar bem do começo. Quando eu ainda estava na primeira série do Ensino Fundamental, começou uma verdadeira febre na escola onde eu estudava: as meninas estavam começando a jogar futebol com os meninos. Eu na verdade odiava a ideia, pensava que ia me machucar e que tomar bolada doía (e realmente dói muito, principalmente quando vem acompanhada de um chute na mandíbula recém recuperada de uma remoção do ciso - experiência própria, logo entenderão). Mas daí como todas as minhas amigas jogavam, eu decidi que não ia ficar de fora, e arranjei meu posto como zagueira destruidora de canelas número um da turma. Mas a farra acabou cedo porque em uma reunião da escola contaram aos meus pais que os meninos da minha turma estavam chegando em casa com as canelas roxas, fazer o que né?

Sehun me representa, sim. Seria a lógica do tal bias, tal biased?
Só voltei a jogar mesmo depois que cheguei na sétima série, mas eu era péssima! Dentre todas as meninas que jogavam, eu era a única que nunca havia treinado, mas o que importava era que eu tinha uma chuteira legal e saia pela escola desfilando com ela no pé. Em uma competição interna da escola, no entanto, visto que eu era a pior jogadora de todas, meu professor me mandou jogar como goleira. Aliás, neste caso era um jogo de handebol e não de futsal, mas eu era igualmente fraca para jogar, então meu professor disse "a área é só sua, ninguém vai poder entrar então dificilmente você vai se machucar" (isso porque no handebol você só pode arremessar de fora da área).

E acreditem ou não, foi neste dia que eu descobri meu único talento nos esportes, que até hoje é o único mesmo: ter um ímã fortíssimo capaz de atrair todas as bolas na minha direção, mesmo que eu fugisse, elas batiam em mim - ao menos eu não tomava gol. E também foi assim que eu acabei no time titular de futsal da escola, como goleira (e que num torneio municipal na oitava série, eu tomei o tal combo chute+bolada na cara - o que importa é que naquele ano eu fui a goleira menos vazada da competição, palmas para mim)


No Ensino Fundamental eu também jogava tênis de mesa com os meninos da escola, mas na realidade, eu acho que só ganhava deles porque lá ninguém sabia jogar de verdade e também pratiquei corrida com barreiras, fui classificada para a final do municipal mas por motivos super idiotas (um campeonato de desenho que eu perdi) eu não fui participar, e olhem que eu tinha o terceiro melhor tempo! 


Mas continuando minha linha do tempo, no Ensino Médio eu decidi tentar novos esportes mas fracassei belissimamente em praticamente todos: não aprendi a nadar até hoje, possuo a habilidade de acabar com partidas de vôlei só de colocar meu pé na quadra (no caso, com a vitória para o time adversário, é lógico), gosto de jogar basquete mas tudo o que faço é correr e tropeçar enquanto corro, ou trombar com alguém e cair, ou ainda, de chegar na frente da cesta e ficar "mas cadê meu time?" e daí arremessar e errar sempre ao melhor estilo Kuroko.

Eu erro mas Kagami também erra, então estou perdoada. Sim? Não? Ok, não.
Agora, para que vocês não achem que estou fazendo este post para parecer que sou uma coitada sem habilidade alguma, foi também no Ensino Médio que eu percebi que podia ter algum jeito para alguma coisa: o handebol, onde tudo começou.

Só fui entrar pro time de handebol agora na faculdade. Minha universidade tem uma atlética dos cursos de engenharia, a XV de Outubro, e no semestre passado eu entrei para o time de handebol. Sou a número 12, goleira reserva. Foi só treinando de verdade, pela primeira vez na vida, que eu percebi que esportes podem ser realmente algo sério, e não a brincadeira que eu levava desde minha infância, até mesmo nas competições municipais do futsal. E eu também nunca tive nenhum contato de verdade com o handebol, nunca tinha visto nem um jogo na tv para ser sincera, até o dia do primeiro jogo que eu participei em um torneio entre os cursos superiores da cidade. Cometi muitos erros no jogo e ficamos em segundo lugar, normalmente eu ficaria feliz com o segundo lugar, mas fiquei muito triste, porque as meninas jogaram muito bem, e eu ainda não estava levando aquilo à sério. 


Um mês depois teve um outro torneio, agora entre as atléticas, mas eu estava com muito medo de atrapalhar de volta. Minha sorte é que as meninas do time são muito legais, e a goleira titular, além de incrível, sempre me dava umas dicas e dizia o que eu estava errando, mas também o que eu estava acertando, o que me deixava mais animada para jogar. E desta vez, nós ganhamos o primeiro lugar! Acho que então finalmente eu entendi o que era se esforçar para vencer e como ganhar um torneio era tão bom, e como jogar também era, sem aquele negócio de "vou jogar porque minhas amigas também jogam" agora falei ao melhor estilo protagonista de anime de esporte -q. 


Neste semestre eu não estou conseguindo ir nos treinos então não estou participando dos jogos, mas sinto muita vontade de poder voltar, talvez no semestre que vem, não é? Ainda estou muito longe de ser uma "atleta", mas acho que encontrei algum esporte para me dedicar, e isso é me deixa muito feliz.


Ah, também esqueci de comentar que mesmo não sabendo jogar futebol decentemente, eu gosto de assistir alguns jogos na tv e eu torço para o Cruzeiro, o que é meio raro de se encontrar aqui no paraná, ainda mais na minha cidade que é tão influenciada por Curitiba e os times da capital. Na realidade eu quase não vejo os jogos, mas eu torço, ok? haha'
Enfim, este foi o post de hoje! Adorei escrever sobre esportes e demostrar um pouco dos meus sentimentos sobre o assunto. E vocês? Qual o esporte preferido de vocês, ou vocês não gostam muito? Também podem me recomendar uns animes de esportes, ok? Eu vejo pouquíssimos. Será que tem algum anime sobre handebol? Acho difícil na verdade... Não coloquei fotos minhas no post desta vez, porque tenho poucas fotos do time e eu estou com aquela péssima cara de quem nunca sai decente nas fotos em grupo, e também porque adoro estas gifs do Idol Sports Championship.

E mais uma gif do Sehun, porque tem que terminar bem o post
E agora que eu toquei no assunto kpop, deixa eu deixar um pequeno comentário aqui: O que foi esse debut de Bastarz? Melhor sub-unit ♥ Já nem sou maluca por Block B e os trabalhos do Zico, então né. Coloquei o music video na postagem, porque achei super digno, aliás, é mais um comeback/debut que merecia um post inteiro falando a respeito (mas que infelizmente eu ando sem tempo algum pra isso </3)


Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado do post! Vocês também podem ler mais postagens do tema "esportes" nos blogs participantes do projeto:
Nos vemos na próxima postagem, ok? Beijos! Deixem seus comentários e também curtam a nossa página no facebook

15 comentários:

  1. Esse gif da corrida com barrerias representa perfeitamente todas as aulas de educação física que eu ja tive na minha VIDA. Mas eu fico impressionada mesmo de ver que, no colégio eu era uma negação com esportes, mas quando resolvi praticar por conta própria, sem os coleguinhas e o professor chato do lado, eu conseguia fazer tudo certinho. Coisas da vida, né ?

    Heei pessoas, já saiu o novo post do projeto liga das otomes, dá uma olhada lá ! O tema dessa vez foi esportes.

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/2015/04/projeto-liga-das-otomes-esportes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas da vida! Eu sempre fui uma negação, e digamos que por falta de opções, fui colocada pra fazer algo que eu morria de medo, e que depois eu percebi que na verdade levava jeito (nunca imaginei que eu tinha reflexos, porque sempre fui bem lesada e tal, ushauhsua)
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse gif da corrida com barrerias kkkkkkkkkkkkkk sem duvidas sou eu
    eu amo o kuroko mega divo, ^^
    eu não gosto de esporte, sou daquelas nerds que tem alergia a esporte, sim é um doeça muito grave kkkk sqn
    eu queria participar do projeto mas nao sei como faço :c

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei como me sai bem na corrida de barreiras visto que sou baixinha e tal (tenho 1,60m, mas na época nem isso eu tinha).
      Pois é, na maioria dos esportes eu fico like a boba alegre, mas até que eu descobri alguma coisa que podia fazer, hehe'
      O projeto já está no fim, infelizmente :( mas pretendemos continuar, e acho que terá vagas pra novos integrantes na liga ^^ Eu te aviso qualquer coisa, rs'
      Beijos!

      Excluir
  3. Oláaaaaaaaaa Emy >3<
    Sobre a questão dos afiliados, poxa, bem que poderiam avisar mesmo, já que você colocou o link deles sim, mas em uma página. Eu estranhei de início que no seu layout não havia o espaço para os afiliados, mas depois eu vi que ficava em Blogroll. D: É tão fácil de achar isso.

    Sobre o Projeto OKSOPS ''já começa pelo fato do protagonista não saber jogar basquete e mal conseguir acertar uma cesta (e ser baixinho também hue)'' TADINHO KKKKKK além de não saber jogar, é baixinho pra piorar a situação POKSOSPSK

    KKKKKKKKKKK AI TO RINDO MUITO DESSA DE TU CHUTAR A CANELA DOS OUTROS, não creio que falaram isso pros teus pais KKKKKKKK eu com certeza era aquelas mina bem estilo barata tonta nas quadras, corria corria, mas nunca recebia a bola KKKKKKKK mas também, prefiro assim mesmo, porque sei que não saberia o que fazer com a bola POKSPOSK e nossa, odeio ter que jogar com menino junto~~

    POKSOSPKSOK GURIA, ME PASSA ESSE DOM DE GOLEIRA POSKSPOSKOSKSOK eu sou péssima, sério, credo, tenho pavor. Eu não tenho uns reflexos bons sabe? Então é, o negócio tá louco pra mim hein OSKPOSK~~ Odeio esportes, odeio do fundo da alma, só futsal que eu até gosto, mas não pra jogar com guri junto~~ ah e muito menos de goleira~~

    PSKPOSKS ai morrendo aqui com esses gif's que tu colocou kkkkkkkkkkkkk
    Sehun é eu na vida quando faço algo showzão OPSKSOP JOGO MINHA FELICIDADE NA CARA DE TODO MUNDO -mentira- U.U Cara, e achei legal da parte dessa goleira aí, ter te dado dicas, ter dito onde que você errou e ainda mais por falar o que acertou também, pra mim se alguém dissesse coisas assim, eu certamente me sentiria mais segura e menos nervosa com esse tipo de coisa.

    Me pergunto se sou a única que realmente não gosta de praticar esportes, eu sou péssima em tudo! Vôlei então! Nem se fala! SOPKSPOSK já falaram uma vez que eu tinha mãos de alface porque eu deixava a bola passar pela minha mão OPSKOSPKSOPSKPOK ai que dó

    "vou jogar porque minhas amigas também jogam" agora falei ao melhor estilo protagonista de anime de esporte -q." VERDADE OPKSOPSK

    Ai cara, sou apaixonada pelo Xiumin com aquele cabelinho amarradinho, sérioooooooo. EU AMO QUANDO ELE AMARRA O CABELO DAQUELE JEITO! Ai Luhan <3 (ai, meu momento fangirl está em ativa KKK).

    Agora sobre o comeback/debut, gente, gostei <3 mesmo tendo umas partes vulgorizadas (slá como se escreve) (o que é meio normal né), eu gosto dos rappers do Block B, eles são muito bons! Geralmente k-pop vicia tanto hein OPKSOPSK e gruda na cabeça também!

    Até mais! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda!!
      Esse negócio dos afiliados me deixou muito chateada, sabe? Tipo, eu ainda fui perguntar pra menina se ela havia se esquecido de colocar meu link no novo layout dela ou algo assim, daí ela só disse: não, a afiliação acabou. Fiquei bem triste :/

      Ai, eu adoro Kuroko. Eu nem curto anime de esporte, mas esse eu vi, porque quando meu irmão disse que o protagonista nem sabia jogar eu fiquei lol, tenho que ver esse anime.

      Então, como eu nem sabia jogar, a minha única utilidade em quadra era contundir meus coleguinhas, hsuausah' aliás, eles adoravam aquele negócio de meninos contra meninas e sempre tentavam chutar forte contra gente, no fundo eu só estava tentando compensar aquilo u.u (tentando me defender shuahushuahus')

      Pois olha, eu nem sei de onde veio esse talento esquisito de atrair a bola, eu nem sabia que tinha reflexos bons na verdade, hsuahusuas' mas acho divertido jogal lol

      "Sehun é eu na vida quando faço algo showzão " SIIIIIIIIIIIIIMMMM SAHDIUHASIHDIAS' Sehun é 10, 1000, ele é a alegria do mundo -qqq

      Vish, vôlei também não é pra mim. Pra você ter uma noção, futsal e handebol que foram os esportes que eu realmente jogava, eu só me machuquei uma única vez, porque bati mal na bola quando fui defender, agora vôlei... Era qualquer tentativa de jogar e eu saia machucada D:

      Curtiu meu momento de protagonista né? Pode falar. u.u DUHASDHUIASHUIASU'

      XIUMIN E LUHAN JOGANDO JUNTOS ERA MUITO AMOR MDSSSSS, SAUDADES LOUCAS DESSA ÉPOCA <3

      Beijos!!

      Excluir
  4. Yooooo belezura!? \o/
    Mas gente.......Eu nem tinha reparado nesses paranauês dos afiliados! Aliás, eu até fui conferir para ter certeza de que sou sua afiliada, porque sou dessas que faz o pedido, mas acaba se esquecendo que o fez e.e''''''''. Enfim, eu particularmente não vejo problemas nisso, afinal o importante mesmo é a pessoa curtir o conteúdo do blog e ir lá ver por prazer e não porque é afiliado ou seja-lá-o-que-for, aliás, achei uma graça os links lá bonitinhos todos organizadinhos <3 (aliás, tenho que arrumar a minha página de parceiro que tá uma verdadeira zueragem aquilo Ç.Ç).
    Enfim, começando a comentar sobre aquele anime virado nos fancervices e viadagens chamado Free! Convenhamos que história, hitóoooooriiiiaaaaa, o anime não tem. Rola lá uns paranauês de superação, amizade, viadagem, natação, viadagem, competição, já disse viadagem!? Porém, convenhamos que você tem toda a razão quando fala que aquilo é puro fanservice (tipo: Acho que tem um pouco de anime nesse teu fanservice), porém...Quem liga!? Nadadores semi nus sexys! Não precisa de mais nada! Afinal, quantos animes possuem um puta fanservice para o público masculino e todo mundo paga pau! Finalmente decidiram fazer um anime de fanservice para nós mulheres! u.u
    Não saber jogar basquete e ainda ser nanico.....TÃO EU! Ç.Ç
    "chute na mandíbula recém recuperada de uma remoção do ciso" GZUIS! Em primeiro lugar: Quem foi o ninja que conseguiu dar uma de Naruto e chutar sua mandíbula!? (porque vamos combinar que para acertar o queixo de alguém a pessoa tem que ter uma flexibilidade do capiroto para erguer a perna tão alto!).
    SHAUSHAUSHUASHAU OMG NUM ACREDITO QUE FIZERAM UMA REUNIÃO POR SUA CAUSA! Gente, cê pelo visto deixava as criança tudo aleijada!
    hsuahsuashu tive que rir com o segundo gif! (aliás, salvando ele porque aquela risadinha correndo é a melhor!).
    Parabéns pela sua ostentação como goleira! u.u (Sambou geral na cara das inimiga u3u).
    Woooowww e depois você aí falando que era quase esportiva! VÉI, CÊ CHEGOU EM TUDO QUANTO É FINAL E GANHOU TORNEIOS! Desde quando isso é ser "quase"!? Eu, nem sequer conseguia ganhar os jogos na minha escola! ç.ç
    Nossa sempre tive um grande problema com essas corridas com barreira, afinal, meus míseros 1,55 metros não ajudam em absolutamente nada nessas corridas! Os obstáculos sempre foram maiores do que eu Ç.Ç
    Parabéns pelas vitórias na sua faculdade \o/, cê tá sabendo ostentar vitórias nos esportes! u.u, espero que logo, logo possa voltar a jogar ou então pelo menos acompanhar as coisas XD
    OBS: Esses gifs são sensacionais! Ri com todos eles, porém de longe o melhor é o segundo!
    OBS 2: E eu ilusoriamente pensava que esses asiáticos fossem tudo tímidos, mas eles se revelam nesses clipes! (esse povo é bem ousadinho, hem!).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Hinata-channnnn!!!
      "o importante mesmo é a pessoa curtir o conteúdo do blog e ir lá ver por prazer e não porque é afiliado ou seja-lá-o-que-for, aliás" ME ABRAÇA, É POR ISSO QUE EU TE AMO HINATA-CHAN, VC ME ENTENDE <3
      Free é pura viadagem, e fanservice, e viadagem, e mais fanservice, e caras lindos semi-nus, e viadagem, e natação, e viadagem AMOOOOOOO suahduhasudsa' Tava na hora de um anime com fanservice destinado a garotas u.u
      Ahhh, sobre o chute na mandíbula, foi porque eu me abaixei pra defender, suahsuihaihsa' daí a menina que vinha correndo não conseguiu parar e meteu um chutão em mim. Pelo menos eu já estava no chão né? LOL
      Pior que era um grupinho todo sabe? Aquele negócio de meninos x meninas era muito sério na minha turma XD
      Sambei <3 DHSAOHDOHA'
      Eu até hoje não sei como foi que eu consegui participar da corrida com barreiras já que atualmente eu tenho 1,6m mas naquela época eu devia ter só uns 1,5m no máximo O.O fui ninja naquele dia.
      OBRIGADAAAAA <3 <3 espero sim, voltarei a treinar logo, até me animei depois deste post e dos comentários, hsuahsua'
      Essas gifs me conquistam, tive que colocar aqui, shauusa'
      Tímidos nada, quando querem eles são bem ousadinhos, DHUIASHIDA XD
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Interessantíssimo seu post, me fez lembrar de coisas da minha infâncias adolescência com esportes também XD
    Eu não tenho esporte definido até hoje, ainda dá tempo? Kkkkk eu se fosse escolher faria algo como uma dança mais moderada, talvez um jazz, uma aeróbica moderada ou coisa do tipo rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tempo simm!!! Haha' Eu também adoro dança, acho super relaxante *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Vejo sobre esportes e me sinto sedentária, socorro sos.
    Esse projeto é bem interessante, cada vez uma coisa nova, bem legal isso!
    Quando eu era mais jovem (leia-se no fundamental) gostava muito de esportes, e ainda gosto, mas não pratico mais, adorava vôlei (Nem sou fã de Haikyuu cof cof)
    Não consigo parar de rir do Luhan!!! SOS KKKKKK Tinha que ser mesmo sos

    Bela postagem, muito boa ♥
    Beijinhos
    Otaku 4ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuahusa' Não posso dizer muito porque mesmo praticando as vezes, ainda me sinto muito sedentária LOL
      Eu acho que vôlei é o único esporte que eu não me sinto muito a vontade jogando, acho que é porque eu sempre me machuco demais tentando >.<
      SHuahusua' Essa gif é muito boa né? XD
      Beijos!

      Excluir
  7. Yooo!
    Gente... Sinceramente, não vejo o menor problema em deixar os afiliados em uma página, eu mesma faço isso. Infelizmente muitos blogs só concordam em aceitar afiliação que deixe a elite na página inicial, por que querem mais destaque e popularidade ¬¬ Mas é mais que óbvio que não são todos, por favor não me entenda mal rsrs Esse dias mesmo eu estava visitando meus afiliados, e vi que alguns me tiraram da elite ¬¬ O que custa uma pessoa que quer cancelar afiliação te avisar antes? Acho que nada não é? Mas fazer o que!? É vida ;-;
    Enfim. Não faço a menos ideia do que comentar nessa parte, então pra não falar besteira vou passar pra próxima ok? ok.
    Não saber jogar basquete e ainda ser nanico = Eu :')
    "Chute na mandíbula recém recuperada de uma remoção do ciso" Mas gente, até deu b="bug" aqui .--. Como uma pessoa conseguiu chutar tão alto? Isso não é obra de Deus, por que né?...
    Deixar as canelas dos coleguinhas roxas, quem nunca né? heuhuee (Br) e.e Infelizmente tudo que vai volta, então quando eu machucava um colega, sem querer eu levava um bolada na cara (normalmente de Basquete) T^T A vida não é "Fáçio"
    Imagino seus pais recebendo a notícia de que você machucava as cenelas das crianças UAHAUAH MDS
    Ostentando com as chuteiras, ain nossa. Mas que bom que voê se encontrou em algum esporte, tento isso até hoje .--.
    Esse segundo gif, to mortaney ft. enterradaney SCRRR Parece eu aplaudindo alguma besteria que minha Miganz (com "z" para ficar divo) heuhueh e.e Por que eu faço isso? Não sei, mistérios da vida...
    Esse gif da corrida com barreiras me representa muito! Acho que se inspiraram em mim G.G
    "Correr e tropeçar enquanto corro, ou trombar com alguém e cair, ou ainda, de chegar na frente da cesta e ficar "mas cadê meu time?" Acho que você me conhece e está de indiretinha pra mim, por que gente, é exatamente o que acontece comigo. Ai eu fico com aquela cara de besta, querendo cavar um buraco pra enterrar minha cabeça e.e O pior é quando você está sozinha, não tem ninguém do seu time perto de você, e você pega a bola. Ai vem uma manada de jogadores pra cima T^T Ou então arremessam a bola, mas você fica olhando pra cima caçando ela ahsushsh <//3
    "Esportes podem ser realmente algo sério" Infelizmente a pessoa aqui ainda leva na brincadeira, e só joga quando as amigas jogam e.e Nesse ponto sou uma "Maria vai com as outras" admito Ç.Ç
    Cruzeiro? Pô Emy, tem que ser Corinthians u--u
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de te perguntar amore: Sabe esse menuzinho de abas que você usa no ultimo gadget da sidebar? Será que poderia me dizer onde achou? Infelizmente todos os que eu encontrei são iguais: Só pode três abas, e sempre dão uns "bugs" T.T
      Beijos, e obrigada desde já ><

      Excluir
    2. Oii!!!
      Pois é, se pelo menos a tal pessoa tivesse me avisado, eu não teria ficado chateada nem nada, mas tirar o link do nada, aff, além de tudo me irritou também >.<
      Ahh, sobre o lance do chute na mandíbula, eu acho que não expliquei no post, mas como eu jogava de goleira, eu me abaixei pra pegar a bola daí a menina veio correndo tentar chegar antes de mim e nisso acertou minha cara IDJSAOIDJOIASODIAS'
      Nossa, essa dos chutes nas canelas era tenso, meus pais ficavam loucos comigo, mas tinha raiva deles ficarem se achando e querendo judiar das outras meninas do meu time u.u
      Juro que não foi uma indireta, eu faço isso SEMPRE diahudiahsi' por sorte eu acabo ficando no time dos bons sabe? (depois que comecei a jogar de goleira acham que eu tenho alguma habilidade para esportes e sempre sou uma das primeiras escolhidas e que caí no time dos bons lol)
      Ara, mas mesmo assim não deixa de jogar \o/ é isso o que importa né ^^
      Sem chances, sou Cruzeiro de coração <3 hehe'
      Beijos!
      P.S.: Encontrei o tutorial do menu de abas no Universo Adolescente ;)

      Excluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡